Melhor Hoje

Como ser Coach de CrossFit • Melhor Hoje

Como ser Coach de CrossFit

Como ser Coach de CrossFit

Para ser um professor de CrossFit ou “Coach CrossFit”, você quer uma forma de especialização em relação à técnica.Os programas são fornecidos pela CrossFit Inc., uma organização criada por Greg Glassman, e destinam-se a capacitar quem precisa mostrar.

No Brasil, para ser um treinador CrossFit, você vai querer treinar em treinamento físico. Este requisito é essencial para garantir que os estudantes universitários tenham assistência qualificada durante o treinamento, pois quando executados de forma inadequada e sem supervisão, os exercícios podem causar danos graves.

O curso para ser um treinador CrossFit é dividido em 2 intervalos, no entanto, você poderia ter ouvido falar de um treinador de estágio três ou quatro. passar por alguns passos.

Quanto maior a extensão, mais habilidoso é esse treinador, o que garante maior credibilidade em seu trabalho.

Para tomar estes programas, você vai querer dedicar um tempo para descobrir e necessidades exigidas pela Crossfit inc. Além disso, você também deve montar seu bolso como cada curso custa US $ 1000.

Coach de CrossFit Estágios

Para ser um treinador de CrossFit licenciado pelo criador do modelo, o especialista em treinamento físico deve passar por alguns intervalos:

Estágio 1

O estágio 1 é uma introdução às estratégias estabelecidas para o CrossFit. O professor deve estudar todas as ações elementares. No decorrer do curso, você terá cursos em pequenos grupos e ações para iniciar o coaching de movimento.

O treinador deve ser capaz de reconhecer e ser adequado quando o acadêmico está mal realizando as ações ou forçando seus limites. Deveria impedi-los de lutar contra qualquer tipo de dano e fazê-los sentir-se motivados durante o treinamento.

A dinâmica da melhor maneira de treinar esse tipo de treinamento pode estar dentro do que o curso procura mostrar.

Além disso, o professor deve estudar para adaptar o coaching às necessidades de cada acadêmico e conhecer a melhor maneira de medir a profundidade de acordo com o progresso de uma determinada pessoa.

O folheto do curso está disponível no site da CrossFit Inc., no entanto, para mudar o estágio 1, você deve passar nos exames.

Estágio 2

Com o objetivo de fazer o curso de extensão 2, o instrutor precisará ter concluído o estágio 1, mais 6 meses de cursos de CrossFit antes do início da especialização subsequente.

É uma continuação do estágio 1. Além disso, ele aborda pontos básicos extras do seguinte. Dentro dos diferentes programas fornecidos pela CrossFit Inc., os temas são mais específicos.

Estágio 3

O estágio três não deveria ser essencialmente um curso adicional. Sendo um treinador de estágio 3 implica que o coach de CrossFit tem as duas primeiras faixas e é licenciado pela CrossFit Inc. Para se qualificar neste método, o treinador deve ter pelo menos 750 horas de aula dadas dentro do esporte.

É um título que deve ser renovado, pois o treinador deve passar nos exames e adquirir perseverança com crédito de treinamento. Para isso, você vai querer continuar tomando os programas.

Estágio 4

Com o objetivo de obter a extensão do  4 certificados coach de CrossFit, o instrutor deve passar por um exame de um dia inteiro no local em que diferentes instrutores avaliam sua perícia de ensino de CrossFit. Esse é o melhor estágio que o CrossFit Inc. pessoal em seus treinadores.

Além de ser uma técnica para estimular o estudo e a atualização do coaching, essas faixas possibilitam a popularidade dos treinadores mais bem-sucedidos nesse exercício, o que pode dar maior confiança aos acadêmicos.

Deixe um comentário