Melhor Hoje

10 dos melhores alimentos para queimar gordura • Melhor Hoje

10 dos melhores alimentos para queimar gordura

Esqueça tudo o que acha que sabe sobre perda de peso e coma mais desses alimentos para queimar gordura, aumentar seu metabolismo, evitar picos de açúcar no sangue.

Todos conhecemos as regras tradicionais da dieta – coma menos de certos alimentos para começar a perder peso . Mas e se você pudesse jogar fora o livro de regras da velha escola? E se a ingestão de mais de certos alimentos puder ajudar a aumentar seu metabolismo, impedir picos de açúcar no sangue e ajudar a queimar mais gordura?

Melhores alimentos para queima de gordura

Conversamos um especialista em nutrição e treinamentos, por sua escolha especialista dos principais alimentos que queimam gordura que você definitivamente deveria incluir na sua dieta:

Bagas alimentos para aumentar o metabolismo

As bagas primeiro dos alimentos para queimar gorduras são ricas em antioxidantes.

As bagas também são embaladas com fibra e água, o que pode ajudá-lo a se sentir mais cheio por mais tempo.

Recomendamos você comprar:

Aqui tudo importado qualidade 100% produtos Goji Berry para queimar gorduras.

Os mirtilos regulam a queima e o armazenamento de gordura, ajudando a reduzir a gordura abdominal, enquanto as framboesas são embaladas com fibra alimentar, o que ajuda a melhorar o movimento intestinal e mantém a sensação de saciedade por mais tempo.

Abacate

O abacate o segundo dos alimentos para queimar gordura, contêm altos níveis de gordura monossaturada, o que pode ajudar a retardar a liberação de açúcares na corrente sanguínea, ajudando a reduzir os níveis de açúcar no sangue.

Isso, por sua vez, ajuda o corpo a quebrar a gordura. Pesquisas mostram que alimentos que diminuem o nível de açúcar no sangue forçam o corpo a queimar gordura, a fim de liberar energia.

Açafrão

Açafrão o terceiro dos alimentos para queimar gordura, este tempero amarelo pode diminuir a inflamação no corpo. Isso inclui as próprias células adiposas, que também podem ficar inflamadas.

Um dos ingredientes ativos da cúrcuma é a curcumina, e estudos mostram que, se você consumir curcumina, ganhará menos peso e terá uma porcentagem menor de gordura corporal.

Óleo de coco

Óleo de coco quarto dos alimentos para queimar gordura.Uma dieta rica em gorduras naturais pode realmente ajudar na perda de peso, além de ter enormes benefícios à saúde.

Quando comemos uma dieta rica em gorduras naturais, livre de açúcares e carboidratos refinados, com escolhas moderadas de proteínas, permanecemos mais cheios por mais tempo e também regulamos nosso açúcar no sangue – e, portanto, a resposta à insulina.

Nossos corpos ficam livres para queimar as gorduras armazenadas com muito mais facilidade, sem a necessidade de passar fome.

O óleo de coco é um alimento natural para queimar gordura, pois aumenta o metabolismo, contendo gordura saturada de ocorrência natural chamada gordura saturada de cadeia média, que, quando ingerida, é imediatamente digerida, liberando energia e aumentando o seu metabolismo, em vez de ser armazenada como gordura.

Abacaxi

O abacaxi quinto dos alimentos para queimar gordura, contém um composto chamado bromelina, que trabalha com outras enzimas para ajudar o corpo a quebrar e digerir a gordura.

Há também pesquisas que sugerem que a bromelina pode ajudar a suprimir o apetite e aumentar a excreção de gordura.

Ovos

Ovos sexto dos alimentos para queimar gorduras contêm grandes quantidades de proteína e são pobres em calorias, tornando-os uma ótima opção para queima de gordura.

Eles também contêm um aminoácido chamado leucina, que atua como um catalisador no corpo para queimar gordura e manter a massa muscular.

Amêndoas

Amêndoas e castanhas sétimo dos alimentos para queimar gordura, recentemente foi realizada uma pesquisa que mostra que, além de todos os benefícios nutricionais já conhecidos, as amêndoas também podem ser boas para sua cintura.

Um novo estudo, publicado no Jornal da American Heart Association , mostrou que comer 42g de amêndoas todos os dias versus um lanche rico em carboidratos com o mesmo número de calorias, não apenas reduziu o LDL “ruim” e o colesterol total, mas também reduziu gordura da barriga e circunferência da cintura.

Feijão branco

O feijão branco oitavo dos alimentos para queimar gordura, atua como inibidor da alfa amilase, o que basicamente significa que eles podem diminuir a absorção de carboidratos, bloqueando as enzimas necessárias para a digestão .

Isso significa que você não recebe um aumento no nível de açúcar no sangue depois de comê-los, o que pode resultar na deposição de mais gordura.

Pimenta

Os pimentas nono dos alimentos para queimar gorduras, costumam ser encontrados em produtos de emagrecimento, pois podem ajudar a estimular o metabolismo, tendo um efeito termogênico.

Você também pode usar esse ingrediente milagroso diretamente em sua pele na forma de um óleo de pimenta de boa qualidade. Isso pode ajudar a aumentar a circulação, reduzir a celulite e aumentar a queima de gordura.

Salmão

O salmão décimo dos alimentos para queimar gordura, é uma fonte brilhante de proteínas de alta qualidade, o que é benéfico para a perda de gordura, pois o corpo precisa trabalhar mais para digeri-lo. Isso também pode fazer você se sentir mais cheio por mais tempo.

Além disso, o salmão é uma ótima fonte de ácidos graxos ômega-3, que demonstram reduzir a inflamação e promover a queima de gordura.

Estudos mostram que a suplementação de óleo de peixe pode ajudar a reduzir a gordura abdominal, bem como o hormônio do estresse cortisol, que também está relacionado ao armazenamento de gordura.

Deixe um comentário